quinta-feira, 16 de junho de 2011

Salto Vintage - Apoio Cultural / Patrocinio / Artwork / Apoio e Expositores




O blog MAFIA ROCKER foi criado pelo casal Gio "Perro Loco" e Érika Abächerly com o objetivo de compartilhar informações sobre as cenas rocker e kustom, especialmente centralizando e divulgando os eventos relacionados aos dois estilos. Atualmente, ultrapassou essa idéia original e se transformou em uma referência dentro das cenas underground quando se trata de cultura fifties descompromissada com padrões estéticos quadrados. O blog se tornou uma referência para os rockers sem frescura!


SALTO é uma pequena e agradável cidade do interior que, desde a década de 60, mostra grande vocação para o rock´n roll. Na época, muitas bandas, festas e festivais foram realizados nesta cidade, nos estilos mais importantes do rock´n roll, mas principalmente relativos à Jovem Guarda, Big Bands e à Surf Music. Nos últimos anos, viu renascer a cena do rock neoretrô e cedeu terreno fértil para as mais diversas manifestações culturais, mostrando que esta realmente é a cidade do rock ou, como chamamos, SALTO ROCK CITY. Pense em uma cidade que tem rockers e pin ups de verdade, oficinas de hot rods, barbearia vintage, seu próprio time de futebol americano e algumas das festas rockabillies mais bem conceituadas da cidade. Só faltou o nome do rio mudar de Tietê para Mississippi!

www.hcbv8.com.br

A HOT COMPANY BRASIL é, de longe, a oficina de hot rods e clássicos mais conceituada de todo o Estado de São Paulo e, ouso dizer, do Brasil. Não se trata de comparar com qual oficina aparece MAIS, mas sim em apontar QUAL TRABALHO se destaca mais! E o melhor trabalho em hot rods, certamente, você vai encontrar na HCB. Não sou só eu quem está dizendo, basta abrir as melhores revistas ou assistir aos melhores programas de TV sobre o tema, para confirmar o que anuncio!

DON CHUCK desenvolveu a muito bem comentada arte do cartaz do salto Vintage. Começou seu trabalho como ilustrador e aprimorou-se como aquarelista. Muito bem conceituado no público específico e fortemente requisitado para trabalhos de desenvolvimento de marcas, coleções e flashes no exterior, Don Chuck firmou-se na cena da ilustração "old school" e vai expor seus trabalhos em nosso evento. 


A Casa da Tia é um dos melhores restaurantes de Salto e o único a unir, em nossa cidade, boa música, boa conversa, boa comida e, especialmente, bom atendimento. Comandada pelo gastrônomo Tibério, que iniciou um excelente projeto adotado pelas Secretarias de salto, em que ensina "qualidade de atendimento" para alunos de vários estabelecimentos comerciais da cidade e jovens à procura de mercado de trabalho. A equipe da Casa da Tia será responsável pelo atendimento na barraca de alimentação da entidade beneficente CASA DE BELÉM.


Gráfica saltense que produziu o elogiado cartaz da SALTO VINTAGE, mostrando que agilidade, qualidade e bons preços podem e devem caminhar juntos para o sucesso de uma empresa.


O mais tradicional jornal da cidade não deve ser, por isso, antiquado e retrógrado. O JORNAL TAPERÁ já nasceu com mentalidade vanguardista e apóia inúmeras manifestações culturais. Em especial, desde a primeira festa rockabilly "Old School Party", sempre fortaleceu nossas idéias e colaborou com a divulgação de nossos eventos.


Depósito de cervejas recém inaugurado na cidade, fornecedor das cervejas e chopps Burgman. prima pelo bom atendimento e pelo plantão de chopp, atendendo pedidos prontamente mesmo nos finais-de-semana.  


O time de futebol americano saltense, que tem se destacado na liga paulista pelo seu esforçado trabalho, vai apresentar aos espectadores do SALTO VINTAGE, no começo da tarde, as regras e principais passes da modalidade "flag" desse jogo tão pouco tradicional em nosso país. Trata-se de um esporte integrador, pois pode ser praticado por todos, independente de gênero ou porte físico.


Associação sem fins lucrativos de grande renome na cidade, a CASA DE BELÉM abriga crianças (0 a 12 anos) vítimas de violência doméstica. Em parceria com a Casa da Tia, montou a barraca de alimentação que servirá chopp, refrigerantes, hot dogs e outras gostosuras. Beba chopp e coma hot dogs a vontade e, quando bater um remorso, suavize sua consciência: "é pelas criancinhas!"


Você pode não conhecer a CEAT mas, com certeza, ela faz parte especial de sua vida. A empresa, pertencente á família do nosso grande parceiro Vinão, é responsável pela inspeção e manutenção de calderaria de todas as principais fábricas de cerveja do sudeste brasileiro (entre outros tipos de empresa, lógico. Mas empresas de sabonete não têm tanto apelo emocional neste blog quanto as cervejarias). Salve, grande Vinão, pelo apoio logístico no Salto Vintage!

Cazi Miloco é fotógrafa e vai registrar os shows, exposições e todas as caras e bocas do pessoal que vai acompanhar o SALTO VINTAGE para a pós-divulgação! 



BCS KUSTOM e PINK KATTILAC são griffes irmãs que representam, respectivamente, o universo masculino e feminino em camisetas e acessórios voltados ao público apreciador da kustom kulture. As marcas estão presentes nos principais encontros de veículos tradicionais e customizados do país!
A griffe PRIN´ UP é uma parceira desde a primeira hora, tendo apresentado seus lançamentos nas nossas primeiras "Old School Parties". Apresentará sua coleção de vestidos, fivelas, blusas, biquinis e todos os acessórios necessários a compor o look pin up.



Uma grande griffe de roupas par ao público kustom, também importa e revende as principais marcas estrangeiras, como a Dickies, Lucky 13, King Kerosin, Rat Fink. E o melhor, aceitam cartão! está na hora de cobrar aquele presente atrasado de dia dos namorados! E a patroa nem vai reclamar, porque você vai ficar realmente no estilo!


Griffe de roupas fortemente focado no público underground musical, especialmente nas cenas rockabilly e psychobilly, também revende marcas estrangeiras como a Harrigton. E eles também gostam de seu Visa e Mastercard! Perfeito para aquele visual certeiro no SALTO VINTAGE. Pode ir com a camiseta do pijama, porque certamente, você vai querer comprar e trocar de camiseta lá na festa!


Conceituado kustomizador, seus trabalhos têm sido destaque nos principais encontros de hot rods e revistas especializadas, mostrando que a ARTE e o TRABALHO podem se integrar para a verdadeira REALIZAÇÃO!


A Barbearia vintage que casou tradição e marketing é hoje, passados poucos anos de sua fundação, uma rede com mais duas filiais e em plena expansão. Foi mostrada como referência empreendedora em revistas como a Veja e em programas como a Pequenas Empreas, Grandes Negócios, entre outros. A grande equipe de amigos estará presente no SALTO VINTAGE, para deixar seu topete e suas costeletas em ordem para a festa, no melhor estilo de bom atendimento dos anos dourados!


A griffe se especializou em moda Tiki, vendendo roupas e acessórios masculinos e femininos no melhor estilo Hawaii clássico. Vista-se muito bem e sinta-se nos melhores filmes de Elvis Presley. A tendência de moda Tiki para a próxima estação já foi destaque na última edição de abril da Veja SP e a principal representante - adivinhe - era a Aloha café. Agora bem aqui, em Salto, à sua disposição!


A respeitada oficina de customização de motocicletas Harley Davidson apresentará suas principais máquinas no SALTO VINTAGE, junto com os mais recentes projetos de hot rods recriados em pura lata! São criações incríveis que você precisa VER PARA CRER que são produzidas no Brasil!
Tel 019.34664370 - cel 019.97560466

Ricardo Hedlund é um renomado restaurador de móveis, com importantes cursos nacionais e internacionais. Hoje, sua grande especialidade é a recuperação e kustomização de cadeiras de barbearia clássica, especialmente da linha Ferrante, que são vendidas a preço de ouro e disputadas por empresários e colecionadores. Você terá o prazer de conhecer esse magnífico trabalho nas cadeiras do stand da Barbearia 9 de Julho!

www.artnativatattoo.com.br/

O estúdio de tatuagem ARTNATIVA é comandada pelo tatuador Bahia que, antes de ser mais um tatuador, é realmente um grande agitador cultural da cidade de Salto. O estúdio sorteará brindes como piercings e tatuagens definitivas e temporárias (para crianças).

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger