terça-feira, 14 de junho de 2011

Heineken Beer Gloss

Heineken Beer Gloss

Ação da Heineken envolve aplicativo no Facebook e ações no Twitter e em blogs

13 de Junho de 2011  10:11



 

Um gloss labial com gosto de cerveja. Essa é aposta daHeineken com o exclusivoBeer Gloss para o Brasil. A marca realiza ação focada em interação nas redes sociais, criada pela agência fri.to, envolve aplicativo no FacebookTwitter e blogs.
Na fanpage no Facebook (www.facebook.com/beergloss/) o usuário pode convidar, de maneira descontraída, outros usuários a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. A Heineken também criou um concurso cultural que premiará as melhores fotos que retratarem a comemoração e o clima do mês dos namorados. Serão premiadas quatro pessoas, sendo que três ganharão uma exclusiva Beertender, a chopeira da Heineken, e uma ganhará um kit exclusivo da marca.
“Heineken é uma marca que tem inovação no seu DNA. Queremos cada vez mais trazer este tipo de atividade para o Brasil” destaca Daniela Cachich, gerente de mkt de inovação da Heineken Brasil. “Nossa proposta é promover uma nova experiência ligada à marca, além do produto, outros elementos, como o Beer Gloss”.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger