segunda-feira, 30 de maio de 2011

QUANDO NOSSOS HERÓIS DÃO MAU EXEMPLO! (ou porque nossa geração é tão perturbada...)

Estava zapeando por aí, quando achei um Tumblr só com fotos de celebridades atrás das grades (mugshots). Selecionei algumas aqui para não ficar entediante, relacionados àqueles filmes que representaram muito na vida dos trintões como eu. Por isso, crianças, façam o que eles falam, mas não façam o que eles fazem:


MATT DILLON - Preso em dezembro de 2008 dirigindo um Chevrolet Impala alugado, a 106 milhas/hora. De onde você conhece ele? Dos filmes Selvagem da Motocicleta (Rumble Fish), Ruas Selvagens (Deuces Wild), Vidas sem Rumo (Outsiders) Flamingo Kid, Drugstore Cowboy...


CHRISTIAN SLATER - Preso em dezembro de 1996 por posse ilegal de arma. De onde? Jovem Demais para Morrer (Young Guns II), Império do Crime (Mobsters), etc...


MEL GIBSON - Preso enquanto dirigia embriagado, em julho de 2006. De onde? Só vou mencionar Mad Max, porque a lista é muito extensa.


AL PACINO - Janeiro de 1961. Preso por porte de arma, enquanto circulava de carro com amigos mal encarados, encapuzados e de atitude suspeita. Como assim, de onde? Poderoso Chefão e Scarface, né?


SID VICIOUS - O ex-Sex Pistols, logo após ter matado sua namorada, em outubro de 1978.


JOHNNY CASH - O Homem de Preto, preso quando tentava entrar nos EUA, vindo do México, com grande quantidade de remédios estimulantes e tranquilizantes.


FRANK SINATRA - Preso pelo mais terrível crime de todos até agora: sair com uma mulher casada... Isso era crime, nos idos de 1938!


JIMI HENDRIX - Preso em maio de 1969, por porte ilegal de drogas.

Para ver mais celebridades em enrosco, como James Brown, Billie Holiday, Elvis Presley, etc etc etc:
http://mugshotss.blogspot.com/ e http://fuckyeahmugshots.tumblr.com/page/3

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger