segunda-feira, 28 de março de 2011

Los Straitjackets no Brasil!

Estava com preguiça de escrever sobre o assunto e, então, vejo essa postagem no melhor site de surf music brasileiro, o REVERB BRASIL. Para que ser original, se você pode plagiar os melhores??? Esta aí a notícia!

Los Straitjackets (foto por Jim Graham)
Los Straitjackets

 Foi divulgada hoje a participação de Los Straitjackets na Virada Cultural de São Paulo. A banda tocará no Largo do Arouche no dia 19/04 logo após Os Incríveis, que é uma das bandas seminais do rock instrumental brasileiro da década de 60.
Los Straitjackets é a mais bem sucedida banda de surf music americana da década de 90. Fundada pela dupla de guitarristas Daddy-o Grande e Eddie Angel, já lançaram mais de 10 discos. A grande maioria deles  instrumental, mas lançaram 2 discos com vocalistas convidados e foram a banda de apoio do álbum indicado ao Grammy Rock and Roll City, do bluesman Eddie “The Chief” Clearwater.
Infelizmente Daddy-o Grande não acompanhará a banda. Ele está tratando um câncer desde o ano passado e tem sido substituído nos shows por seu “primo” mexicano, Gregório El Grande. Daddy-o Grande já fez duas turnés pelo Brasil acompanhado por The Dead Rocks e um show exclusivo no 7o. Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe ao lado de músicos do Reverb All Stars.
Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a Virada e o show de Los Straitjackets.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger