quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARRO É PRA PEGAR MULHER!


Esta postagem de hoje não tem nada a ver com o mundo rocker ou da kustom kulture, mas tem a ver com carro. Recebi um e-mail que reacendeu uma velha opinião minha. Sempre afirmei e reafirmei que CARRO É PRA PEGAR MULHER. Ninguém se mata para comprar um carro para seu próprio conforto ou para funções nobres como o trabalho. HOMEM COMPRA CARRO PRA PEGAR MULHER. O estilo do carro apenas representa o foco do tipo de mulher que o cara quer pegar. Se é um carro de luxo, certamente o cara quer uma menina de condomínio; se o carro é de arrancada, quer uma menina aventureira, se é um hot rod ou outra coisa estilosa, o cara quer pegar uma menina com personalidade. 
E o carro SEMPRE PEGA MULHER. Você pode ser feio, barrigudo, velho, mas seu carro em bom estado SEMPRE vai lhe assegurar uma pele macia para confortá-lo. Existem aquelas que realmente estão com um cara por amor mas, esse amor, obrigatoriamente, vai obrigá-lo a comprar um carro. E se o cara não tem quem o ame, basta umas gotinhas do afrodisíaco combustível para ele arranjar companhia, se não duradoura, pelo menos tempo o suficiente para ele deixar a solidão um pouco de lado e equilibrar os hormônios. 

Isso é inegável, que me critiquem e linchem as feministas de plantão. Mas é inegável. Uma pequena análise de consciência vai evitar que vocês encham essa postagem de comentários me massacrando. Por exemplo, vocês preferem um cara que as busque em casa - ou que você tenha que buscá-lo? O amor resiste ao busão? Quantas chapinhas perdidas na chuva vocês aguentam até dar a conta pro galã proletário? 

Por isso, meus caros, a idéia é essa: o mundo gira sobre as rodas, e o amor se aconchega nos estofados dos veículos. Seja no romance de um drive-in (americano, óbvio) ou numa simples transa no banco de trás - todos nós nos unimos e somos fruto do amor das mulheres por essas belas máquinas!

Quem quiser questionar, pode me dizer se não é o amor ao automobilismo que uniu essa bela modelo ao italiano Flávio Briatore, diretor da escuderia F1 Renault?




EM TEMPO: eu falei de carros. Motos são a maior expressão do egoísmo e da liberdade masculina e feminina! Mulheres que amam as motos, amam as máquinas, não os homens que as possuem. Essas são as que valem a pena, mas elas geralmente olham pra você do retrovisor das motos... RIDE FREEEEEE!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger