terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

27/FEV - ASTERÓIDES TRIO em Arujá

A banda ASTERÓIDES TRIO estará encabeçando um show beneficente em Arujá neste próximo dia 27 de fevereiro, que contará ainda com as bandas Efeito Garagem, Hard Heavy n Roll e Motorsuckers. É legal ver uma banda que andou sumida voltar aos palcos, mas é mais bacana ainda ver que a volta tem um propósito nobre enquanto todos nós ficamos apenas reclamando de nossos pequenos azares (estou emotivo, porque assisti "À Procura da Felicidade" do Will Smith).

ASTERÓIDES TRIO é uma banda de Arujá, obviamente um trio, que faz um psychobilly tradicional com umas levadas de garage e punk rock e, ainda, é dançante. Vale a pena assistir ao show, conferir a banda, e ajudar quem está precisando. (Só não vale gastar R$ 50 reais em cerveja e levar um saquinho de macarrão quase vencido. Ponham as mãos na consciência, meus caros topetudos!!!)

Aproveitem os dois clipes da banda. O primeiro foi dirigido pelo amigo CLEINER MICCENO (que foi vocalista da Plano Z e depois The Reservoir Dogs e atualmente desenvolve um projeto folk com os músicos da Asteróides). O segundo é uma animação do baterista e vocalista da Asteróides e também cartunista, LEANDRO FRANCO. E tem mais vídeos lá pelo youtube, é só caçar! Enjoy!


0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger