quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

10 a 12/FEV - MARY LEE AND THE SIDEBURN BROTHERS EM TURNÊ EM SÃO PAULO


Com uma formação rústica que conta apenas com guitarra; baixo acústico e violão, três amigos roqueiros da cidade de Londrina/PR que gostavam muito de Johnny Cash; Hank Williams; Loretta Lynn; Wanda Jackson; etc. Resolveram montar um projeto para tocar aquilo que para eles foi o começo do rock, o Country/Rockabilly. O Mary Lee & The Sideburn Brothers tem em seu repertório varias canções próprias e também algumas versões bem energéticas de artistas fora do contexto country/rockabilly, tais como: Cindy Lauper; Ramones; Danzig entre outros. Com apenas 1 ano na estrada, a Mary Lee & The Sideburn já tocou em varias cidades brasileiras, entre elas: Limeira; São Paulo; Aruja; Curitiba alem de Londrina. Em junho desse ano de 2010 participou do 4º RED FOOT STOMP – Festival de Country; Rockabilly & Psychobilly que acontece todo ano na cidade de Londrina/PR. Simplesmente imperdível para os amantes da verdadeira Country Music.
 Esse flyer é só pra gente inteligente: se eu não contasse pra vocês que o show é dia 10 de fevereiro, vocês nunca descobririam...

Cara, se você estiver na área de São Carlos nesta data, compensa muito ir conhecer o Armazém Bar. Que lugar gostoso de tomar uma breja!
Taí uma novidade! Itapetininga sempre teve billies (especialmente psychos), de lá vem o Anão, o Rômulo (Fórum Psycho BR), mas eu nunca tinha ouvido falar de uma festa rockabilly por lá!


1 comments:

Anônimo disse...

Mor quero ouvir esta banda depois, tem cara de ser bem legal...bjs Érika

Postar um comentário

 
Powered by Blogger