domingo, 23 de janeiro de 2011

BLOGS PARCEIROS: LITTLE SISTERS e COISAS DE CARMEN

Olá, Tenho uma loja virtual que comercializa caixas e outros objetos em mdf com motivos "vintage" e "retrô", feitos por mim e por uma amiga, e conheci o blog de vocês através do facebook do Daniel Reiter. Abraço, 
Carmen 

Tá dado o recado, littler sister! Seguem os links para vocês conhecerem o blog da nossa amiga Carmen e adquirir os belos ornamentos que ela produz - inclusive sob encomenda! Uma excelente sugestão para presentes até pros marmanjos. Eu realmente gosto muito de caixas customizadas para guardar meus trecos! 
E lembrem-se: o banner dela está aí do lado para acessar a hora em que quiser e as atualizações dela aparecrão no meu blogroll.

www.lojalittlesisters.blogspot.com

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger