sábado, 15 de janeiro de 2011

MYSTERY TRIO - CD PRA DOWNLOAD

A banda curitibana MYSTERY TRIO disponibilizou para download o EP "Smells Like Hot Rod Spirit", que eles lançaram em edição limitada especialmente para o evento "Curitiba Roadsters" de 2010.

É uma banda de rockabilly e western swing com músicos competentes, experientes e todos uns tranqueiras sem família. As músicas falam sobre hot rods, motores, hot rods, bebidas - poderiam falar um pouco mais sobre mulheres também - Já que o vocal e violonista Elvis é conhecido em Curitiba como "michê latino", poderia mais nos falar sobre sua experiência.Ele é o vocalista nesse vídeo abaixo, produzido no 4º RED FOOT STOMP (Londrina) (N.Ed.: orrigindo informação anterior de que seria no Arnette Garage Festival)


Os shows deles nos dois dias de Curitiba Roadsters foram muito elogiados não só pelo nosso público rocker específico, mas também pelos rodders, curiosos e turistas que ali estiveram. Se você quer fazer um evento de hot rods, eles são uma boa opção para se contratar!
Ouça e baixe o EP "Smells Like Hot Rod Spirit" < clique aqui

2 comments:

Elvis disse...

ô fí! Só corrigindo uma coisa... Esse vídeo foi gravado no Red Foot Stomp em Londrina ano passado.

Mafia Rocker disse...

Desculpe, mas a informação de que era do Arnette Garage Festival eu copiei do forum PSYCHOBILLY BR: http://arnettegaragefestival.com.br/videos/439. Acho que eu entendi alguma coisa errada.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger