quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

JOHN CARPENTER DID IT AGAIN!

Essa dica de filme recebi do Vebis, via facebook. Em fevereiro será lançado o filme THE WARD (que quer dizer A ENFERMARIA). Ainda não sei o título brasileiro, mas conhecendo nossos distribuidores, colocarão um título ridículo para parecer mais tenebroso como ENFERMARIA MORTAL, PÂNICO NA ENFERMARIA ou alguma coisa assim de mau gosto. Para botar pavor mesmo, o filme poderia chamar S.U.S. ou JUQUERI.


Enfim, se eu contar o enredo, você vai me falar: "PÔ, mais um filme da jovem-loira-internada-em-instituição-mental-que-encontra-um-fantasma-assassino?". Realmente é um filme de manicômio com fantasmas mas, não é só isso, é um filme de JOHN CARPENTER.


Como já mencionei aqui uma outra vez, ao John Carpenter devo muitas lembranças boas de filmes da adolescência, como "Halloween", "Fuga de Nova York", "Christine, o Carro Assassino", "Aventureiros do Bairro Proibido", "Eles Vivem" e "Vampiros". Por sinal, John Carpenter também é músico e compôs o tema de Halloween, que está gravada na memória de todos nós, amantes do terror.Também a Carpenter devemos a projeção de um ator ícone como Kurt Russel, atualmente muito bem reciclado em filmes trash no recém-lançado "A Prova de Morte".

Olho o currículo do cara e lhe digo uma coisa: se ele fala que vai fazer um filme de loira em manicômio assombrado, ele vai fazer O THE BEST F**KING MOVIE de loira-doida-assombrada. O cara não erra (bom, todo mundo erra, mas dele não lembro).

Resta agora a nós, pobres terceiromundistas, esperar o filme chegar nas telas grandes para ver o John Carpenter em grande forma nos assustando a cada lance de câmera! (mas garanto que vai ter otário correndo para pegar o DVD pirata com cabeças e assobios no meio - porque existe MUITA gente assim).

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger