segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIA DE MODELO

O blog esteve parado este final de semana porque a ÉRIKA foi convidada a posar para um ensaio que deve ser publicado na revista ROD & CUSTOM em breve. Assim, nos dirigimos a Sorocaba no domingo, na oficina LUCKY FRIENDS CHOPPERS GARAGE. Logicamente, em meio a todo o sigilo que envolve o mercado editorial, não posso adiantar aqui qualquer material ou comentário sobre o veículo que será destacado nesse ensaio. Só posso dizer que a dona Érika sofreu com todo aquele sol e eu mesmo, embora estivesse na sombrinha tomando cerveja em companhia dos donos da oficina, também voltei torrado de sol. 


Agradecemos ao Flávio, Cabelo e Marco Maria, os "amigos sortudos" que nos deram a honra de conehcer uma das oficinas mais bonitas que já vi, totalmente decorada em estilo kustom e com máquinas de fazer inveja a qualquer gringo. 

Agradecemos ao Roberto Cardinale, Andréia e Cláudia, do corpo executivo da Revista Rod & Custom, e à mãe de Andréia (desculpe, esqueci o nome) que produziu a maquiagem, pela oportunidade. Agradecemos especialmente ao fotógrafo Bruno Guerreiro, que realizou o trabalho com muita paciência e destreza, subindo em andaimes e rolando pelo chão naquele calor infernal!


A edição 17 da Rod & Custom ainda está nas bancas, corra comprá-la antes que acabe. E quando sair a da Érika, vocês vão ter que comprar até acabar a última edição nas bancas!!!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger