quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

19/DEZ - ESTRÉIA DA BANDA HELLGRASS EM SALTO


Dia 19 de dezembro realizaremos uma festa para a estréia da banda HELLGRASS aqui em Salto, daquele jeito que só nós sabemos fazer! Trata-se da primeira banda de country e rockabilly da cidade, então a festa tem que ser das boas!

HELLGRASS é uma banda de outlaw country, com repertório de músicas próprias, e alguns covers com grande influência do rockabilly. É composta pelo Anderson (vocal, guitar e dobro) e Celsinho (bateria), que todo mundo já conhece da banda horrorpunk saltense Shark, contando ainda com Samir (contrabaixo acústico) e Daniel (violão). Mas eles terão nomes artísticos que nas próximas postagens em coloco. Hojé é só para identificar hehehehe.

O show também deverá servir para o lançamento do primeiro disco independente da banda, chamado "Not those old western stories", com 8 músicas compostas pelo Anderson. Estamos correndo contra o tempo para lançar o disco nesse dia 19! Mas você já pode ouvir quatro músicas desse play no myspace da banda.

Como convidado especial para o evento, teremos uma apresentação do Caio Durazzo, a.k.a. Carl Horton, do Crazy Legs, com seu eletrizante show Acoustic 50´s. Pois é, desde fevereiro que ele não pisava aqui na região, então resolvemos trazer essa figura-mestre da cena para não sobrar sapato no pé.

Já falei do produto, mas agora você quer saber "quanto isso tudo vai me custar?" Resposta: NADA!
Esse é o jeito saltense de mostrar o rock! Sempre que possível, realizaremos eventos públicos gratuitos! 

O palco será um caminhão e o local, aqui em Salto, a Rua Itapiru, nº 685 - em frente ao Bar do Toninho, nosso point de cervejada dominical. O evento começará às 15 hs e o show deve durar até as 21 hs. Só traga a grana da cerveja, dude! 

Obviamente, como praticamente estamos fazendo o show com nossos esforços, aceitamos contribuições e mesmo trabalho voluntário para tudo sair na perfeita ordem! Não somos mercenários, qualquer R$ 10 já é dinheiro e qualquer ajuda é bem-vinda! Especialmente como relação a sonografia/discotecagem...

QUER NOS AJUDAR, COM GRANA OU TRABALHO? ME LIGUE NO 11-8345-2384 OU ESCREVA SUA PROPOSTA NO EMAIL MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM

ACESSE AO MYSPACE DA HELLGRASS NESTE LINK

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger