Essa banda é realmente muito boa. Você escuta e encontra elementos de bandas famosas de garage, punk, psychobilly e, no final das contas, você percebe que, embora sejam elementos já conhecidos, o conjunto do som é totalmente original. Não entendeu nada? Pois é, assim é o Damn Laser Vampires: uma trinca de gaúchos loucos, como todos os artistas deveriam ser! ^!!!^
DAMN LASER VAMPIRES 
Selistre (voz & guitarra)
Francis K (guitarra)
Michel Munhoz  (bateria). 
Também conhecido como “o trio de punk-polka favorito de  Satã”. Formado em Porto Alegre em junho de 2005, estreou com o EP “The Devil Is  a Preacher” e em 2006 lançou o álbum independente “Gotham Beggars  Syndicate”, co-produzido por Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica) e  gravado no estúdio Music Box em Porto Alegre. O disco foi relançado nos  EUA e Canadá em abril de 2008, com 13 faixas e novo tratamento gráfico,  pelo selo Devil’s Ruin Records (www.devilsruinrecords.com), e passou a  ser distribuído também na Argentina, pela Rastrillo Records. "Gotham..." foi eleito o terceiro melhor álbum de 2008 (entre 20  lançamentos nacionais e internacionais) pela revista Noize, que ouviu  uma centena de pessoas do meio musical, e foi apontado por diversos  veículos da imprensa como um dos melhores lançamentos do ano. 
A Damn Laser Vampires foi destaque na edição brasileira da revista  Rolling Stone e na Rue Morgue Magazine (Canadá); teve uma resenha do  álbum na revista alemã Virus Magazine (principal revista de horror da  Europa, publicada em todos os países de língua germânica); participou  dos festivais Gig Rock III e V, Morrostock Open Air, Macondo Circus IV,  Goiânia Noise Festival XIII, Psycho Carnival 2009, Rock Jr, Décalage,  entre outros, além de ter tocado em algumas das principais capitais  brasileiras (Brasilia, Goiânia, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro,  Belém do Pará). 
A banda também está na trilha do filme “Ainda  Orangotangos” (Melhor Filme no Festival de Cinema de Milão de 2008), de  Gustavo Spolidoro, com 4 faixas (www.aindaorangotangos.com), e em  janeiro de 2009 lotou o Grande Hall do Santander Cultural em Porto  Alegre, com participações de Frank Jorge, Jimi Joe e Marcelo Birck. 
Atuando também como artistas gráficos, os Vampires realizaram duas  exposições sob o nome da banda. A primeira, no saguão principal da Casa  de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, a convite do festival de  cinema fantástico FANTASPOA. A segunda na galeria The Next Ones, em  Porto Alegre.  Em julho de 2009, por ocasião da 5ª edição do FANTASPOA, a banda foi  dirigida pelo neozelandês David Blyth como protagonista de um  curta-metragem a ser exibido na edição de 2010 do festival. 
Os Vampires anunciam  para breve o lançamento do aguardado segundo disco, mais uma vez pela  Devil's Ruin Records. "Three-Gun Mojo" foi gravado no Caffeine  Soundstudio em SP e produzido por Marco Butcher e Luis Tissot. Uma das  treze músicas, "That Thing You Have" (já disponível no MySpace), está na  trilha do filme "Trantastic" da ScUMBAG Movies (San Diego).  
A DLV dirige e produz seus próprios vídeos, que podem ser vistos aqui: YOUTUBE DLV -   NOTÍCIAS: FOTOLOG DLV e FOTOLOG DLV 2 - CONTATO:  dlvampires@yahoo.com    ^!!!^
 

 















0 comments:
Postar um comentário