sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VOCÊ REALMENTE SABE DANÇAR?

Eu não sei. Estou obeso e sou preguiçoso. Além disso, tenho uma vergonha danada. Já vi muita gente dançando o rockabilly, o lindy hop, etc etc. Dá inveja, sério mesmo.
Minha garota vive pedindo para eu aprender, e eu sempre tenho uma desculpa na ponta da lingua. Pura covardia.
Mas olhando esse clipe que posto hoje, percebi que nunca vi ninguém no Brasil dançar como os lindy hoppers que ali aparecem.

Trata-se de um vídeo da banda Charlie Roman and The Teenage Warewolves, cantando a música "Let´s Rock" no Viva Las Vegas de 2008. As imagens do show foram intercaladas com algum filme antigo em que aparecem lindy hoppers. É simplesmente fantástico! Os rapazes flutuam e as garotas voam. Quando descobrir sobre que filme se trata, posto aqui, prometo. Enjoy!

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger