sexta-feira, 15 de outubro de 2010

HOT STYLE - DICA QUENTE PRO FINAL DE SEMANA

A PARTIR DE SEXTA-FEIRA, DIA 15/OUT, COMEÇA A PRIMEIRA HOT STYLE - EXPOSIÇÃO ANUAL DE CULTURA CUSTOM - EM SÃO BERNARDO DO CAMPO. 

O evento será realizado no Ginásio de Esportes de São Bernardo do Campo, no início da Avenida Kennedy, nº 1155 (próximo ao Carrefour).

Não se trata apenas de um encontro de carro antigo, muito menos de um simples festival musical. Realmente é o maior evento de Kustom Kulture brasileiro, até o momento, mesclando diversos segmentos que vão desde a customização corporal (tattoo, roupas, etc) até a Kustom Kulture oficial (hot rods, bikes, etc etc). 

Para nós, rockers, as atrações são muitas, destacando as apresentações das bandas Red Lights Gang, Ready Teds e Crazy Legs, no sábado, e Henry Paul Trio, no domingo. Durante os três dias, a discotecagem será do grande amigo Yeis. 

Um evento simplesmente imperdível!

Até ia colar o release aqui, mas o flashplayer do site me desanimou. Então cliquem nas imagens que vai ampliar para facilitar a vida dos amados leitores ou vão direto para o site da Hot Rod Brasil, produtora do evento. 

Seguem release e programação:




0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger