terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROGRAMA MOTORSHOP ESTREARÁ COM VÍDEO DA SALTO KUSTOM (25/09)

Marcelão, corrigi a postagem, desculpe minha "guinorança"



O Marcelo Gimenes mandou um comentário no blog, que eu vou elevar a postagem.
Ele vai lançar no próximo dia 25 um programa sobre carangas na TV a cabo NET Itu.
Confiram abaixo as congratulações do nosso amigo e acima o vídeo. Ficou realmente muito bonito!
Agradável ver todo mundo se divertindo, rindo e dançando, ao contrário dos tradicionais encontros de carros antigos que estamos acostumados. It´s a brand new way! KUSTOM KULTURE RULES!


Marcelão, esperamos proporcionar ainda MUITO material pra você filmar! O videozinho vai ficar um bom tempo ali do ladinho, basta dar o play e clicar no cantinho direito que amplia pra tela inteira!



"Opa, parabéns aos organizadores, o evento estava nota 10!!! Estive lá gravando algumas cenas para o programa Motor Shop que estréia dia 25 de setembro pelo canal 8 Net Itu. Montei alguns clips para rodar no programa e um apanhado geral do evento para encerrar o programa.

Link do clip no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=LZgapGA0M8o"

Marcelo Gimenes - Programa Motor Shop

1 comments:

Marcelo Gimenes disse...

Obrigado pelo destaque do vídeo no blog, com certeza o universo Kustom fornecerá muito material para o nosso programa, até porque sou apaixonado pela cultura rockabilly e kustom. Mas só corrigindo, o programa não é pela web, é um programa de TV mesmo, pelo canal 8 da NET em Itu "O mundo é dos Nets". O programa é de venda de veículos, traz a ofertas das melhores lojas de Itu e Salto. Quem quiser dar uma conferida na chamada do programa, é só acessar o site: www.motorshoptv.com.br ou diretamente no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=olgBYQfkQ7M
Todas as ofertas e matérias apresentadas no programa de tv estarão também disponíveis no nosso site.

Um grande abraço a todos e mais uma vez meuito obrigado.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger