sábado, 18 de setembro de 2010

ONDE IR APÓS A SALTO KUSTOM

Tem gente me perguntando o que tem de divertido pra fazer em Salto depois da Salto Kustom. É que nem todo mundo mora longe e encerrar a farra às 17 horas está sendo cruel para esses farristas no-surrender...
Bom, vamos ter que encerrar MESMO a festa após as 17 horas, porque senão o padre nos mata se atrapalharmos a missa das 18 hs.
Mas vamos deixar duas boas dicas pra quem não mora tão longe e quer terminar o domingo tomando cervejas e drinks de qualidade ou comendo um rango de primeira com as respectivas senhoras ou maridos.

 CASA DA TIA - Um aconchegante bar e restaurante para quem quer levar a patroa e família para saborear excelente comida, cervejas diferenciadas e drinks clássicos e exóticos. O proprietário, Tibério, é professor de gastronomia e coquetelaria e JURO POR DEUS, faz os melhors drinks que já tomei na minha vida. Também foi um parceirão na última festa El Perro Rocker´s Club. Imperdível, meus caros, imperdível
Rua Itapiru, 258, centro de Salto - Próximo à Avenida Dom Pedro II -  Fone: (11) 7635-9191 e (11) 9182-8316. E-mail: casadatiasalto@hotmail.com

 
MR. JASPER - Desculpem-me pela minha ignorância e meu patriotismo saltense MAS, se não me engano, Mr. Jasper é o único whiskey club brasileiro patrocinado pela Jack Daniel´s. Isso mesmo, em Salto, não é em São Paulo, Curitiba, nenhuma metrópole. Sabe por que? Porque o proprietário Bertone é o único "embaixador da Jack Daniel´s" reconhecido internacionalmente. É em Salto mesmo, já conferiu no google né? A inauguração aconteceu há umas três semanas e eu fui comemorar meu aniversário lá na madrugada de quinta pra sexta, ganhei do Bertone umas doses de JD gelado e dumas doses de Gentleman Jack do meu irmão Brizo, que compõe o Staff da casa. Beberiquei ouvindo uma perfeita banda de Southern Rock jundiaiense, a SIX PACK, na companhia de excelentes amigos.
Só pela decoração, já vale a visita. Mas experimente a carta de pizzas e lanches da casa. É de babar. Ouvi boatos por aí que até o Kadu do Wooly Bully vai dar uma conhecida na casa esse domingo...
Rua 23 de Maio, 450 - Centro - Salto - Esquina com Avenida Dom Pedro II - Fone: (11) 4029.4061 - site: MR JASPER e-mail: contato@mrjasper.com.br




0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger