sexta-feira, 30 de março de 2012

30/MAR - CAIO DURAZZO TRIO LANÇANDO SEU CD!

Grande lançamento dessa banda que já faz um estrondoso sucesso: CAIO DURAZZO ROCK'N TRIO! Imperdível!

quinta-feira, 29 de março de 2012

31/03 - FESTA ROCKABILLY em CAMPINAS

Grande baile com discotecagem do nosso amigo Vitor Nunciatelli. Sabadão, em Campinas.

01/ABR - FARAWAY DOGS em JUNDAÍ/SP

Os grandes amigos do Faraway Dogs, se apresentando no interior novamente! A melhor proposta deste domingo!

terça-feira, 27 de março de 2012

A HISTÓRIA DO SKATEBOARDING (Em inglês)


segunda-feira, 26 de março de 2012

HOT RODS 86 TRARÁ ENSAIO DA NOSSA AMIGA CÍNTHIA

Isso aí, Cínthia é nossa "Dita Von Teese" brasileira e vai ilustrar a próxima revista Hot Rods, em um ensaio na oficina Hot Custons, que você pode antecipar no teaser abaixo:


Mas tirem o olho e não façam piadinhas, pois o nosso parceiro Dgee Calegari, que manda na área, pode não gostar nada...

Larry Stevenson, pai do skateboard moderno, faleceu ontem

Não manjo nada de skate, mas reconheço a grande influência do esporte na contracultura, por isso vou arriscar umas linhas nessa homenagem a Larry Stevenson, que é considerado o pai do skateboard moderno. Amanhã vou postar dois documentários sobre a história do skateboarding:




Do meio ao final da década de 1950, Stevenson tornou-se um salva-vidas da praia de Venice, em Los Angeles. Enquanto estava sentado, assistindo aos surfistas, ele percebeu que andavam em skates brutos, em nos fundos dos parques de estacionamento na praia. Isto acontecia especialmente quando não havia ondas. Stevenson, ao visitar o Havaí em rota para a Coréia, durante a guerra (começo dos anos 50), conheceu uma grande praia surf chamada "Makaha". Após muitos anos, ele se lembrou do quanto gostou da praia no Havaí, mas também o quanto amou o nome Makaha. Após um curto período de tempo, Stevenson criou a Makaha Skateboards. Ele é conhecido como sendo o homem que fez o primeiro skate de alta qualidade. Ele patenteou o shape kicktail em 1969, teve a primeira equipe de skate em 1963 e realizou o primeiro concurso de skate em 1963. Stevenson também escreveu na revista Surfguide durante os anos 60, e na revista Poweredge skate durante os anos 80 e 90. (traduzido livremente do Wikipedia)

O vídeo a seguir é da equipe de skate MAKAHA, em 1965. Percebam que o modelo dos skates era plano, hoje em dia chamado de "shark" ou "old school", pois Stevenson ainda não havia inventado o kicktail (que é aquela curva que favorece as manobras na parte traseira do skate), patenteado apenas em 1969. Hoje o shape mais comum ´o "double kicktail", ou seja, com curvaturas no shape nas duas extremidades. O narrador ainda associa, naquela época, o skateboard ao surf. Embora as duas modalidades esportivas hoje tenham pouca identificação, naquela época as manobras de skate eram inspiradas nas manobras do surf, reconhecendo-se no vídeo posturas adotadas no longboarding. 


VEJA MAIS EM MAKAHA SKATEBOARDS

sábado, 24 de março de 2012

A Máfia também gosta de Calypso!

Hay caramba! Estive levando uns itens para doar numa casa de caridade hoje e, xeretando nos CDs à venda, achei um título de Calypso. Não, Nada de Joelma e Chimbinha. Agora estou ouvindo no carro o Harry Belafonte por R$ 2 rsrsrsrs mais barato que a cópia de camelô da "banda" paraense...

A primeira música não podia ser outra e me deu uma tremenda saudade do meu tempo de menino! Enjoy!



Tentei postar aqui também o trecho do filme BEETLEJUICE - OS FANTASMAS SE DIVERTEM, com a hilária cena da coreografia de Day-O, mas não achei compartilhamento disponível. VEJAM NO LINK! Segue a Jump in The Line, no mesmo filme!



quinta-feira, 22 de março de 2012

UM OU DOIS ASSUNTOS IMPORTANTES SOBRE O DIA MUNDIAL DA ÁGUA


A HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA

Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.

O teu ESTÔMAGO manda uma mensagem para teu CÉREBRO dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"

Teu ESTÔMAGO e teu CÉREBRO não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, eles sabem apenas que "é líquido".

Quando o CÉREBRO recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" E manda a seguinte mensagem para os RINS, "Meu, filtra o máximo de sangue que puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito SANGUE e manda para a BEXIGA, que enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.

O RIM aliviou a vida do ESTÔMAGO, mas você continua bebendo e o ESTÔMAGO manda outra mensagem para o CÉREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica aí, manda ver aí na filtragem!!!"

O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra BEXIGA apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mais o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".

Chega uma hora que você está com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno para o corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem para o SANGUE "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".

O SANGUE é como um officeboy do corpo. E como um bom officeboy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos, inclusive do CÉREBRO que é constituído de 75% de água, e por isso, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água.

Texto retirado de "O bar do Zé".

Skol lança ovo de Páscoa com cerveja

Ovo é feito de chocolate trufado e tem em seu recheio a cerveja Skol
Ovo é feito de chocolate trufado e tem em seu recheio cerveja Skol

Para não ficar de fora da celebração da Páscoa, e ainda faturar com a data, a Skol lançou nesta terça-feira um ovo feito com cerveja, desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie. O ovo da Skol será vendido em um kit que contém 6 unidades dentro de um mini-engradado personalizado, e que custa R$ 70.


Chamado de "Redondinho", ele é feito de chocolate trufado e tem em seu recheio a cerveja Skol. O resultado, segundo a empresa, é uma combinação de chocolate com leve gostinho de cerveja. Na página da marca no Facebook, fãs ainda poderão receber o kit em casa, participando das ações da Skol.

terça-feira, 20 de março de 2012

SALTO KUSTOM - PÓS-RELEASE

SALTO KUSTOM

18 DE MARÇO DE 2012 - SEDE DA AA SALTENSE - SALTO/SP










O Salto Kustom, ocorrido no último dia 18 de março, passou muito bem no test-drive. Em cerca de dez dias, o casal Gio Perro Loco e Érika Abächerly, do blog MAFIA ROCKER, conseguiu montar um evento para reunir os amigos apreciadores da kustom kulture e do rock’n roll para conhecerem ou relembrarem os tempos áureos da Associação Atlética Saltense. A nova presidência do clube ficou muito agradecida pela oportunidade e abriu as portas para novos eventos do mesmo gênero. O presidente da AAS, Sr. Wlamir Camargo congratulou a todos dizendo: “Estamos de parabéns e vocês mais ainda; obrigado pelo evento em nosso clube. Espero podermos fazer muitos mais, como este que realizamos. Agradeço a todos que prestigiaram pela educação e um excelente ambiente familiar que nos proporcionaram”.

O sucesso do evento foi assegurado pela presença dos proprietários de veículos, solitários ou grupos como os Old Friends e Carangas de Itu, além de uma maciça presença de motocicletas Harley Davidson. Entre os motoclubes locais e regionais, estavam presentes membros dos Aminésia, Escuderia, Tribo de Judá, Cavaleiro de Ferro, Traíras, Abutres, Trauma, além de vários outros. Entre as atrações, a banda Hellgrass fez três entradas, tocando quase três horas de som, mesclando música autoral e alguns covers de clássicos do outlaw country e rockabilly. Nas pickups, a discotecagem Casbah Club DJs mesclou o moderno ao antigo, ora discotecando com LPs, ora com CDs e MP3, mostrando o melhor do rock dos anos 50 aos 80, com forte presença do rockabilly, surf music e punk rock.

Quem queria conhecer mais do universo rocker, pôde apreciar as exposições artísticas de Don Chuck Carvalho e Rafael Veiga, apresentando dois modos diferentes de se ver e fazer a arte old school, bem como a técnica de adorno automotivo pinstriping, praticada ao vivo nos hot rods do evento pelo Leandro da oficina Liqueri Kultura Kustom (Campinas). Também foi possível barbear-se e erguer o topete com a Barbearia 9 de Julho, a mais famosa do gênero – que por sinal era tema de matéria no SBT naquele mesmo dia! Além disso, o público pôde comprar roupas masculinas com a Revolver Kustom, femininas com a Prin´Up, acessórios para casa com a N*C Artes e Presentes (Salto) e livros e LPs com a Sebo Trem das Sete (Atibaia) – garantindo que todos conhecessem TUDO sobre a cultura kustom-rocker. Houve ainda o sorteio de um livro AutoMotor, em promoção conjunta da HCB-Pirelli.

A MAFIA ROCKER já está planejando um novo evento para o próximo mês na AA Saltense, estudando ainda um formato que atraia mais público para a cidade.

O evento só foi possível graças à nova direção da Associação Atlética Saltense, que cedeu o espaço e abriu o bar, e principalmente aos patrocinadores HCB-Hot Company Brasil (Salto), Lucky Friends Choppers Garage (Sorocaba), Barbearia 9 de Julho (SP), Revolver Kustom Shop (Sorocaba), Prin’ Up Moda Feminina (São Caetano do Sul), que ratearam as despesas do evento. A divulgação e pós-divulgação serão garantidas pelo blog Pirate Kustom (Indaiatuba), Colossus (Indaiatuba), bem como pelos veículos de mídia presentes, como o portal Itu Notícias, jornais Taperá e Primeira-Feira (Salto) e revista Terraço (Porto Feliz). A arte do cartaz foi feita por Don Chuck e as fotografias oficiais foram feitas por Lessandro Bull. O restaurante Casa da Tia forneceu almoço para alguns colaboradores e atendeu ao público que procurava um prato gostoso e generoso.

Somos muito gratos a todos que fizeram mais esta festa ser um sucesso!

Em breve, mais fotos! Quem tiver outras imagens em boa definição, favor encaminhar para MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM

sábado, 17 de março de 2012

Willie G. Davidson vai se aposentar da Harley-Davidson

Nunca ganhou um dinheirão fazendo homens barbados felizes com suas motos estilosas né?


Willie G. Davidson vai se aposentar da Harley-Davidson

por motonline | 17.03.2012

Willie G.: a marca de seu trabalho permanecerá nas motos HD
A Harley-Davidson anunciou que Willie G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe da “Harley Styling”, está pronto para se aposentar no dia 30 de abril. Esta data marcará o fim de uma carreira de 49 anos na empresa que leva seu sobrenome. O comunicado da Harley-Davidson informa que Willie G., como ele é popularmente conhecido, vai permanecer como uma espécie de embaixador para a marca Harley-Davidson e diretor emérito da área de estilo e design da HD.

“Ao longo da minha vida, tenho sido verdadeiramente feliz por ter tido a oportunidade de atuar com aquilo que sou apaixonado – o design – e com a marca que corre tão profundamente em minhas veias”, expressou Willie G. no comunicado. ”O mais gratificante foi ver o impacto que as nossas motos têm na vida dos nossos clientes”, complementou.

Neto de um dos fundadores da empresa, William A. Davidson, e filho de William H. Davidson, seu segundo presidente, Willie G tem 78 anos e ingressou na empresa como seu primeiro chefe de estilo em 1963. Os modelos Harley-Davidson que surgiram do estúdio de Willie G e sua equipe de estilo e design incluem o Glide Super, o Low Rider, Softail Heritage Classic, Fat Boy, V-Rod e Street Glide. Willie G é um dos 13 executivos da Harley-Davidson que compraram a empresa de AMF, Inc. em 1981.

“Tem sido um privilégio trabalhar ao lado de muitas pessoas incrivelmente talentosas nessa empresa e eu tenho grande confiança no futuro da liderança da Harley-Davidson e estou certo de que ela vai crescer”, disse Willie G. O departamento de estilo é agora liderado por Ray Drea, Vice-Presidente e Diretor de Estilo, que já trabalhou em colaboração com Willie G. no desenvolvimento de vários modelos da Harley e que está na empresa há quase 20 anos.

Keith Wandell, CEO da Harley-Davidson, disse sobre Willie G: “Todo mundo que tem amor pelas nossas motocicletas deve muito à sua visão e talento e todos nós fomos abençoados com a sua presença. Seu legado vai continuar a crescer, graças ao talento que ele tem oferecido ao estúdio de estilo da Harley-Davidson”.

Fonte: Harley-Davidson / Foto divulgação

18/MAR - SALTO KUSTOM - CONHEÇA OS PATROCINADORES E COLABORADORES



data: 18/03/2012
evento: SALTO KUSTOM
bandas: HELLGRASS
atrações: Exposição de hot rods, muscle cars, pony cars, rat rods, choppers, bobbers e clássicos - discotecagem Casbah Club Djs (rock 50´s to 80´s) - stands de roupas masculinas e femininas - arte ao vivo - dança rockabilly
duração: das 10 às 17 horas
local: Associação Atlética Saltense (AAS)
endereço: Rua dos Expedicionários Saltenses, 255 - Centro
cidade: Salto/SP
entrada: franca
CONTATO: WWW.MAFIAROCKER.COM / MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM / (11) 8345-2384 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 8345-2384      end_of_the_skype_highlighting     

OBS 1 - Proibida a entrada com bebidas, pois o evento pretende arrecadar verbas para a Associação Atlética Saltense através das vendas do bar da AAS. Por favor, respeitem. Patrocinadores e stands, que já contribuíram financeiramente para o evento, estão autorizados dentro do limite razoável.

OBS 2 - Veículos para exposição, bem como motoclubes, deverão utilizar a entrada da Rua Itapiru, 255 (entre a Rua Rio Branco e Avenida Dom Pedro II).

CONHEÇAM NOSSOS
PATROCINADORES E COLABORADORES:


HOT COMPANY BRASIL – Oficina especializada na restauração de automóveis antigos no segmento hot rods e antigos originais. Grande destaque nas revistas especializadas nacionais e na Hot Rods norte-americana. Situada em Salto/SP – VEJA O SITE

LUCKY FRIENDS CHOPPER GARAGE – Nascida a partir de um grupo de amigos, a empresa se especializou na realização de projetos exclusivos e especiais estilo “old school” em motocicletas Harley Davidson e modelos antigos de veículos. Foram destaque nas revistas especializadas do Brasil e do exterior, especialmente após a participação no TWB – Two Wheels Brazil. Situada em Sorocaba/SP. VEJA O SITE

REVOLVER KUSTOM SHOP – A sociedade que começou como representante da marca Breaknecks no interior paulista hoje é uma loja situada no coração dos eventos de kustom kulture em Sorocaba. A empresa é uma das responsáveis pela realização do evento SKM – Sunday Kustom Meeting, que acontece todo segundo domingo do mês na “Manchester Paulista”. Situada em Sorocaba. VEJA O SITE

BARBEARIA 9 DE JULHO – A pioneira na nova tendência de barbearias vintage nasceu em 2007, da idéia de recriar o ambiente das antigas barbearias da década de 40 e 50. Hoje, essa barbearia já tem mais duas filiais e uma terceira em projeto. Foi destaque na mídia desde os cadernos de empreendedores (Estadão) até os blogs de moda. Recentemente, realizou uma parceria com a Natura para divulgação dos produtos Sr. N. Situada em São Paulo. VEJA O SITE

PRIN’ UP – Empresa especializada em moda feminina, voltada para a estética vintage. As seguidoras do estilo pin up são suas grandes freguesas, revivendo a beleza e a sensualidade das garotas de calendário das décadas de 20 a 50. De São Caetano do Sul. Ainda não possui site, mas pode ser localizada pelo e-mail prin.up@hotmail.com

PIRATE KUSTOM – Blog do meu amigo Rico Meira, voltado à kustom kulture. Criado em 2009, vem atualizando os seguidores do que acontece no mundo kustom rocker e, agora, soma forças com a MAfia Rocker para a realização do Salto Kustom. Situado em Indaiatuba. VEJA O SITE



DCC – A sigla que representa as iniciais de Don Chuck Carvalho, artista plástico que se especializou na estética old school dos primeiros tatuadores. Seus flashes de tattoos, peças de arte para publicidade e design de logotipos e logomarcas têm grande reconhecimento nacional e internacional no segmento específico. Produziu a arte do evento em 2009, quando ainda usava técnicas de informática. Hoje, suas peças são todas artesanais. Situado em Itu. VEJA O SITE

HELLGRASS – Banda de outlaw country e rockabilly criada em 2010. Desde então, tem se apresentado em inúmeros eventos de kustom kulture, pin ups, antigomobilismo, scooters, além de bares e casas de show em toda a região e recentemente fora do estado. Lançou em 2011 o demo-CD “Not Those Old Western Stories” e, em abril, será lançado o bootleg “Doin’ It Live”, gravado em Poços de Caldas/MG. Está em fase de pré-produção do primeiro CD oficial, com título provisório de “Don´t Call a Badge on Me”. Situada em Salto. VEJA O SITE e BAIXE AS MÚSICAS

CASBAH CLUB DJS – Dupla formada pelo casal Carlos Brando (Violentures) e Fernanda Solla, que anima as festas nos principais bares e casas de show de Campinas. Representam a equipe de eventos ROCK DOG FESTAS, que trabalha com discotecagem e locação de equipamentos para DJs, som e iluminação para eventos, casamentos, formaturas, aniversários, festas, shows e bares. Situado em Campinas. VEJA O SITE

MAFIA ROCKER – blog de cultura rocker e kustom kulture que vem tentando causar uma revolução cultural na região de Salto/SP, atarvés da promoção de eventos que destaquem nosso modo de viver e nossa boa música. Organizou projetos como o Salto Kustom e o Salto Vintage, que fazem parte de uma proposta maior denominada SALTO ROCK CITY, que pretende ser um weekender com shows, encontros kustom e workshops. Situado em Salto. VEJA O SITE

DIVULGAÇÃO NA MÍDIA

O evento deverá ter pré e pós-divulgação nos seguintes meios de comunicação (além do Facebook e blogs em geral)

KULTURA KUSTOM BRASIL – Melhor blog de kustom kulture do Brasil, por ser o mais completo e atualizado, seja em conTeúdo, seja em pontualidade dos eventos. Um exemplo a ser seguido pela Mafia Rocker. Situado em São Paulo. VEJA O SITE

PRIMEIRA-FEIRA – Jornal com circulação em Salto, Itu e Indaiatuba, que tem dado grande destaque aos feitos da Mafia Rocker em suas páginas de cultura e entretenimento. Situado em Salto. VEJA O SITE

TAPERÁ – Mais antigo e respeitado jornal em atividade na cidade de Salto, com circulação em toda a região. Grande divulgador das atividades da Mafia Rocker. Situado em Salto. VEJA O SITE

APOIO ESPECIAL

O evento conta com apoio da equipe HOT ROD BRASIL, produtora do evento HOT STYLE, o maior encontro de hot rods e kustom kulture do Estado de São Paulo. O próximo Hot Style acontecerá em Maio e já conta com a retribuição de apoio do evento-irmão Salto Kustom. Situado em Santo André. VEJA O SITE

18/MAR - READY TEDS NA PIN UPS

sexta-feira, 16 de março de 2012

17/MAR - SABADÃO EM CAMPINAS É ROCKABILLY!

DUAS SUPER FESTAS EM CAMPINAS NO SÁBADO! A CIDADE EM QUE VOCÊ VAI ESTAR É FÁCIL ESCOLHER, DURO É ESCOLHER O LUGAR! 



quinta-feira, 15 de março de 2012

SALTO KUSTOM - SEBO TREM DAS SETE É O NOVO PARCEIRO


É isso aí pessoal, que gosta da ferrugem, zinabre e mofo, temos um novo parceiro. O Sebo Trem das Sete está colaborando com o Salto Kustom. A empresa trabalha com LPs, EPs, compactos e sebo de livros, entre outros artigos retrô e já é bem conhecida dos que frequentam encontros de carros antigos, onde fornecem também revistas sobre automobilismo e catálogos/manuais. 

Quem quiser fazer alguma encomenda especial para retirar no domingo, pode consultar parte do acervo online no MERCADO LIVRE (clique para o link), onde o parceiro diz que expõe só cerca de 10% de seus produtos. As encomendas podem ser feitas pessoalmente no FACEBOOK TREM DAS SETE, no e-mail sebotremdassete@uol.com.br ou telefone (11) 9742-4028. MAS ATENÇÃO, faça seus pedidos até sexta-feira, pois no sábado o Sebo Trem das Sete estará com seu stand montado em evento fora do Estado.


SEBO TREM DAS SETE: loja formada em julho de 1999, em São Bernardo do Campo. Mudou-se depois para São Paulo e, em 2007, para Atibaia-SP, onde ocupa espaço físico de 500 m2 e abriga mais de 70 toneladas de mercadoria. Especializada em literatura automotiva, manuais de automóveis, importação e exportação, livros, discos , CDs, antiguidades, coleções, automóveis, eletrônicos. Endereço: Avenida São João 313 - Atibaia/SP.

terça-feira, 13 de março de 2012

Maior mostra de rock da América Latina chega a São Paulo em abril

Não achei a programação do Let´s Rock na internet, nem no próprio site da exposição (que ainda não foi ao ar). Gostaria muito de saber em que dia BOB GRUEN estará por lá. 
Para quem não conhece, por nome, o fotógrafo que inventou a cara do rock, basta saber que você já viu a obra dele em fotos clássicas de bandas  e astros como Johnny cash, Rolling Stones, Led Zeppelin, Sid Vicious, Kiss, The Clash, Iggy Pop, David Bowie, Elvis Presley, The Jackson 5, Ramones, Bob Dylan, entre outros (vou colocar algumas fotos de Gruen para ilustrar essa matéria, pois não achei imagem de flyer/folder)
Conforme a divulgação, Gruen dará uma palestra, em que falará sobre sua carreira e sobre os bastidores de suas icônicas fotografias.






Maior mostra de rock da América Latina chega a São Paulo em abril

São Paulo recebe a partir do dia 4 de abril a exposição Let's Rock, a maior mostra referente ao gênero musical produzida na América Latina. Com pocket shows, workshops, fotos e documentários espalhados em mais de 10 mil m² da Oca, no Parque do Ibirapuera, o evento acontece até o dia 27 de maio.

Em uma parceria com museus como o Rock and Roll Hall of Fame and Museum, de Cleveland, nos Estados Unidos, e colecionadores nacionais e internacionais, a exposição irá mostrar alguns dos principais fatos das seis décadas da história do rock, desde os anos 1950 até a primeira década do século XXI.

A exposição apresenta bandas e artistas que revolucionaram o rock n' roll, como Led Zeppelin, Pink Floyd e Jimi Hendrix, além dos brasileiros que fizeram história no gênero, como Sepultura, Secos & Molhados e Mutantes. Tudo em três andares de mostra, que ainda conta com uma coleção de instrumentos clássicos e capas memoráveis da revista Rolling Stone.

Let's Rock também relembra aqueles que apresentaram o apelo visual do rock n' roll: os fotógrafos. Entre eles estão trabalhos de Bob Gruen e dos brEntre os destaques está a presença de Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da história do rock que já trabalhou com astros como John Lennon, Rolling Stones, Led Zeppelin, Sid Vicious, Kiss, The Clash, Iggy Pop, David Bowie, Elvis Presley, The Jackson 5, Ramones, Bob Dylan, entre outros. Gruen dará uma palestra, em que falará sobre sua carreira e sobre os bastidores de suas icônicas fotografias.asileiros Rui Mendes e Marcelo Rossi.

Serviço

Let's Rock: A Exposição - de 4 de abril a 27 de maio Oca - Parque do Ibirapuera Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3 Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes) Dias e horário: de terça a domingo, das 10h às 22h

segunda-feira, 12 de março de 2012

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA NESSA SEGUNDA-FEIRA...


Meu único comentário no canal youtube dos caras do Baseballs, com meu inglês tosco: sorry, but you know nothing 'bout Brazil. This song (that´s not a Michel Teló song anyway, he´s only the interpreter) is a real piece of shit. Don´t offend your Brazilian fans by offering them this song. (Desculpe, mas vocês não sabem nada sobre o Brasil. Esta canção (que não é uma canção de Michel Telo de qualquer maneira, ele é apenas o intérprete) é um verdadeiro pedaço de merda. Não ofenda os seus fãs brasileiros, oferecendo-lhes esta canção)

Não vou nem por o banner dos patrocinadores nesse vídeo, para não fazer má associação á imagem rsrsrs.

sábado, 10 de março de 2012

10 e 11/MAR - MINI-TOUR BAD MOTORS + MARY LEE em SOROCABA

HOJE TEM ROCK! Bad Motors e Mary Lee & Sideburn Brothers no Sound Bar, Sorocaba/SP - entrada só R$5,00, cerveja barata, discotecagem com o melhor do Ska e Punk77 - e as primeiras 30 pessoas a chegarem ganham uma dose de tequila!


Amanhã, mais um encontro - já tradicional - SUNDAY KUSTOM MEETING em Sorocaba, repetindo a dobradinha BAD MOTORS + MARY LEE & THE SIDEBURN BROTHERS... 015, mandando muito bem!




sexta-feira, 9 de março de 2012

18/MARÇO - SALTO KUSTOM com HELLGRASS e CASBAH CLUB DJs em SALTO


Pedimos a atenção e todos os amigos, rockers, rodders, bikers e apreciadores, para que compareçam a mais esse evento com a assinatura MAFIA ROCKER.

Trata-se de um encontro de amigos da Kustom Kulture e do Rock' n Roll, para ajudar a levantar verbas para o tradicional clube social saltense. Venham com sede e fome, pois não será cobrado ingresso e a única fonte de renda do clube será o barzinho.

Tragam seus hot rods, choppers e possantes kustomizados para dar uma voltinha. O evento terá cobertura dos jornais locais e, é previsto, das revistas especializadas. De repente, seu carango ou motoca aparece em um jornal ou revista para a posteridade.

MAS ATENÇÃO: somente ingressarão no recinto veículos kustom e clássicos até o ano modelo de 1979, para garantir que seja um evento bem focado. Não admitiremos veículos com "tunning" nem barulhos que perturbem a vizinhança. trata-se de uma festa DE ROCK TRADICIONAL.

data: 18/03/2012
evento: SALTO KUSTOM
bandas: HELLGRASS
atrações: Exposição de hot rods, muscle cars, pony cars, rat rods, choppers, bobbers e clássicos - discotecagem Casbah Club Djs (rock 50´s to 80´s) - stands de roupas masculinas e femininas - arte ao vivo - dança rockabilly
duração: das 10 às 17 horas
local: Associação Atlética Saltense (AAS)
endereço: Rua dos Expedicionários Saltenses, 255 - Centro
cidade: Salto/SP
entrada: franca
CONTATO: WWW.MAFIAROCKER.COM / MAFIAROCKER@HOTMAIL.COM / (11) 8345-2384

OBS 1 - Proibida a entrada com bebidas, pois o evento pretende arrecadar verbas para a Associação Atlética Saltense através das vendas do bar da AAS. Por favor, respeitem. Patrocinadores e stands, que já contribuíram financeiramente para o evento, estão autorizados dentro do limite razoável.

OBS 2 - Veículos para exposição, bem como motoclubes, deverão utilizar a entrada da Rua Itapiru, 255 (entre a Rua Rio Branco e Av Dom Pedro II).
 
Powered by Blogger